Santo Expedito - O Santo das Causas Urgentes

 Talvez você esteja triste hoje, e aflito, por causa de algum problema que esteja te afligindo, o qual você não vê solução no momento. Mas se você veio parar aqui, não foi por acaso. Já conhece Santo Expedito? Ele é o Santo das causas urgentes. Peça ajuda a ele, através desta simples oração. Peça com força e fé. Tenho certeza que ele estará te socorrendo imediatamente. Eu sei disso, pois todas as vezes que recorri a ele, ele me ajudou e me trouxe paz. Ele é um grande amigo, acredite!  Você pode acender uma vela e colocar flores para ele se quiser. E quando ele te atender, retribua fazendo seu nome conhecido. Conte o que ele fez por você! Ele sempre está pronto para nos socorrer! 



Oração a Santo Expedito


Santo Expedito,

Santo Expedito,

Santo Expedito,

Você descansa!


Venho até você, com amor, pedir que minha necessidade seja atendida!

Peço que… (coloque aqui o seu pedido com sinceridade, clareza e calma)

Mova agora o meu pedido, por favor

Faça acontecer neste exato momento

Realize o meu pedido, não te demores


Santo Expedito,

Santo Expedito,

Santo Expedito,


Por favor, atenda ao meu pedido, socorra-me nesta minha necessidade, conceda o meu 

pedido! Pois eu conheço o seu poder, eu te conheço pelos seus feitos e realizações. Eu sei que 

você pode me ajudar!

Assim, darei testemunho com amor e honra, para que seu nome se propague e seja cada vez 

mais conhecido, lembrado e invocado.


Que o meu desejo seja concedido através do seu amor, honra e velocidade.


Santo Expedito,

Santo Expedito,

Santo Expedito,

Glória e honra a você.


Você pode contar o que ele fez por você? Deixe uma mensagem, e conte pra gente!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA DO ANO DE 2021 - ARCANO XXI - O MUNDO

Mirtha Dermisache