DIA 1º - É DIA DE SOPRAR CANELA

 No dia primeiro de cada mês você tem a oportunidade de fazer um pequeno ritual para atrair prosperidade e trazer boas energias para a sua casa.



Você só vai precisar de um 

punhado de canela em pó, mais ou

menos 1 colher de sobremesa rasa.


De frente à porta de entrada da 

sua casa (e com a porta aberta, é

 

claro), como se você 

estivesse  entrando, com 

punhado 


de canela em pó nas mãos, 

mentalize coisas boas 


entrando no seu lar e na sua vida 

nesse mês que se inicia.

 



Repita então essa pequena prece:

Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar.

Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar.

Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!”




Agora, sopre suavemente. Vibre 

boas energias e...está feito! Vou

 

te contar: vale a pena viu?!!


Ah e não é para já ir varrendo a 

canela que ficou no chão, não,


 viu? Deixa ela lá quietinha, 

no outro dia você pode varrer

 

tranquilamente, ok?!!!


Eu te mando boas energias! Me mande também!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Santo Expedito - O Santo das Causas Urgentes

CARTA DO ANO DE 2021 - ARCANO XXI - O MUNDO

Mirtha Dermisache